123

123

02 julho 2013

Babyshower da Laura

O Babyshower da Laura

Falei pro meu marido “acho que vai me dar um gripão, tô com uma dor no corpo e um cansaço...”. E como achei meio estranho que esses sintomas estavam custando a passar, comecei a pensar no que (eu achei) que não seria possível no momento, e resolvi comprar aquele famoso testezinho, sabe?? J

E não é que deu positivo?!!! Que gripe que nada.... hehehe

Aí começamos a imaginar né... e se for menino? E se for menina? Sinceramente, eu não tinha preferência, porquê pensava “seria legal ter mais um menino pra ser parceiro do Pedro” ou “já pensou uma menina? Um casal? Seria tão legal também!”
Quando fiz a ultra das 12 semanas, meu médico disse “85% de chances de ser menina – mas não vai comprar nada rosa ainda hein!!” Afe!!! E aí, vamos nós esperar mais 8 (longas) semanas pra confirmar o sexo do baby. Até que, confirmado: teremos a Laura! Que legal, que legal, que legal!!!!

Podiamos então começar a planejar o Babyshower, e sempre falava que não faria rosa, queria uma coisa diferente... mas sabe que acabei não resistindo e me rendendo a essa dupla infalível: o rosa e o marrom. E adorei o resultado!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale com as Gurias

Nome

E-mail *

Mensagem *