123

123

23 abril 2014

Garrafas coloridas para aquecer os convidados

Uma das grandes verdades da vida é que ela passa para todos nós!!!! E para celebrar o marco tão importante dos 30 anos, além da leitura de um Balzac (hihihihihi), a querida guria Olívia Dib resolveu dar um toque delicado e charmoso a esse momento tão especial e marcante na vida de qualquer pessoa!

Além de organizar um delicioso e bem típico churrasquinho carioca pros amigos e pra família, a Olívia decidiu dar um charme todo especial na decoração da sua festa e, de quebra, fazer um mimo super querido aos convidados. Todos podiam levar para casa as garrafas repaginadas e coloridas.




A Olívia fez essas lindas garrafas decoradas com linha de lã colorida. O melhor é que, além de lindas e charmosas, são super fáceis e baratinhas de fazer. As garrafas ganharam uma cara colorida e alegre e ainda aqueceram o coração dos convidados, já que o mimo podia ser levado como lembrança da festa.

Para copiar a ideia da Olívia, vc só precisa de:

- garrafas de vidro de diferentes tamanhos e formatos,
- cola branca,
- tesoura e
- linhas de lã coloridas.

O resto fica só pelo seu próprio gosto para a escolha dos tons e a delicadeza de combinar as cores das lãs que deixem a decoração um charme a parte.




Pros seus 30 aninhos, a Olívia escolheu tons de rosa e amarelo claro.



Confiram só que delicadas e super bonitas ficaram as garrafas repaginadas e a decoração toda da festa dessa guria de super bom gosto!! Convidados bem felizes com os brindes!!



 Fica a ideia pra próxima balzaquiana!!! hehehehee....

Parabéns Olívia ....pelos 30 anos e por todo bom gosto e carinho na decoração!



2 comentários:

Fale com as Gurias

Nome

E-mail *

Mensagem *